Tibian - Project XYZ - Up - Carlin Depot


Voltando mais uma vez a postar as atualidades do projeto Tibian - Projet XYZ, agora com incio no projeto de confecção da cidade de Carlin. Primeiramente foi feito a planta do terreno da cidade limitando ao oceano e riacho.

Àrea Volumétrica - Carlin

            O edifício de partida foi o depot da cidade, possuindo 3 níveis de ambiente. Não será necessariamente feito tudo o que possui no jogo, até por que muitos ambientes são parecidos, e acaba sendo desnecessário mostra-lo quando pode ser feito em lugares mais interessantes.


A seguir você pode analisar as imagens geradas até o momento, com todos os detalhes existentes no ambiente interno e alguns desenvolvidos para dar maior realidade ao ambiente.


Carlin, Depot - "dp".


Carlin, Depot - "Tradin Center"


Carlin, Depot - "Post Office"

Carlin, Depot - "Carlin´s Flag"

Carlin, Depot - "glowing switch"
Carlin, Depot - "Signs"

Acompanhe também pelo Forum do TIBIABR.


Credits: http://www.tibiabr.com/
                http://map.tibiaml.com/
          Jackson´s Designin


Tibia® - a massively multiplayer online role-playing game. Copyright © 1996-2011 CipSoft GmbH. All rights reserved. Tibia is a registered trademark of CipSoft GmbH.


Tibia 3D - Tibian Project XYZ - By Diego Dneo - Product Designer


5 comments:

  1. axo dificil mas bm q poderia ser assim msm gosto do jogo mas pdoeria melhorar sua idea eh otima flws

    ReplyDelete
  2. Eu achei perfeito, gosto de tibia mesmo sendo do jeito que é mas cara eu faria questão de baixar 15GB do seu tibia só pra desfrutar desse ambiente kkkk o difícil se um dia for assim vai ser eu jogar olhando pra esses lugares e lembrar do tibia do meu tempo kkkk

    ReplyDelete
  3. eu acho que o tibia ficaria perfeito se o grafico foce como o do ragnarock

    ReplyDelete